

O Instituto têm uma hierarquia bem definida, e vários grupos de "staff"(grupos e instituições mutantes aliados, membros honorários, em treinamento/trainees, beneméritos etc).
Está diretamente subordinada ao Governo Holandês, principalmente à Família Real (Máximo, Elena, Ônix e Áurea).O instituto tem uma Diretoria, que é composta principalmente de humanos, principalmente os mais preparados do país em setores como Medicina, Genética e Administração Pública.
O Grupo Inagata em si se divide em duas unidades, uma Unidade de Combate (ou Tropa), e a Unidade de Espionagem.
A Equipe de Apoio não fica no Instituto, e sim na Academia de Artes Marciais Hinakata, e é composta apenas de dois mutantes, um treinador(Zorak) e uma enfermeira(Hoffeting).
Os Membros Beneméritos (os mesmos que mantêm o Orfanato de Mutantes) são atualmente apenas três socialites mutantes(Mylena, Úrsula e Esmeralda).
Os Treinees são mutantes jovens mas que já mostraram vontade e potencial suficiente pra serem incorporados ao grupo, mas que ainda estão em treinamento para adquirir experiência e não participam das missões mais importantes(Anabelle e Sépia).Podem vir do Orfanato de Mutantes ou terem sido incorporadas ao Grupo de outras formas.
Os Grupos Aliados são uma classe fora da hierarquia, cuja definição é mais consensual do que oficial.Os principais são: Termiteira, Agência Dalila e Interpol Mutante.Além disso a Boite Turmalina, apesar de ser apenas um estabelecimento comercial do subúrbio têm mutantes ligados aos membros do Grupo Inagata, e já serviu de base em missões especiais.Vários governos estrangeiros com políticas de apoio aos mutantes, como a ilha de Tríade, são considerados aliados fortes desse Instituto governamental holandês.Por fim pode ser citado o grupo(ou sociedade alternativa e secreta de mutantes) Pindorama, que se tornaram aliados do Grupo Inagata durante uma importante missão no norte do Brasil.

Tropa Inagata
É um setor do Grupo Inagata(e do respectivo Instituto) mas por seu caráter militar está também diretamente ligado ao Exército Real Holandês (Koninklijke Nederlandse Landmacht ), e seu líder de campo, Gralin, é um militar de alta patente, enquanto que o líder de base é Ônix, membro da Família Real Holandesa e o primeiro na linha de sucessão do trono.
Seus membros são: Ônix, Gralin, Fera, Laser, Nevasca, Pedregulho, Douglas, Combard, Siniana, Ariane, SlinSlin, Eletriguima, Megálito, Haninógzus e Hachog(além das trainees Sépia e Anabelle).
Mesmo sendo mutantes ainda precisam usar uniformes protetores, veículos e armas desenvolvidas especialmente no Instituto, o que os torna ainda mais fortes.
Seus principais inimigos: Hadria, Bóris Kamensky, A Corja, e a Colméia.
Unidade de Espionagem
É um setor do Instituto Inagata, mas está também subordinado ao Serviço Geral de Inteligência e Segurança da Holanda.Dirigido por Batik e gerenciado por Áurea, princesa da Holanda e segunda na linha de sucessão do trono.
Membros: Batik, Áurea, James, Priscilla, Translúcida e Thuís.
Alguns membros da Agência Dalila comumente executam missões em conjunto com essa Unidade.
Ao contrário da Tropa Inagata, seus membros não devem mantêm residências secretas dentro do Instituto, e sim em suas casas normais(o Palácio de Verão da Família Real Holandesa, no caso de Áurea), o que despertaria menos suspeitas e evita perigos no caso deles serem seguidos.Apesar disso há duas exceções, Thuís e Trnslúcida, uma por ter uma relação de amizade mais forte com alguns membros da Tropa e por não desejar voltar para sua antiga residência(um quarto nos fundos da Boite Turmalina, ficando lá apenas alguns dias se a missão exigir), e a outra por ser uma "morlock", ou seja, uma mutante que não têm aparência humana normal(mas ela pode se tornar invisível, portanto pode sair do Instituto sem ser vista caso isso seja necessário no início de alguma missão).
Nenhum comentário:
Postar um comentário